terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Update

Já faz um tempo que não consigo tempo para postar, por isso acho que também ando sem assunto...
Só pra não acharem que abandonamos o blog, segue o que temos feito ultimamente:

- Estamos estudando francês na École duas vezes por semana, 6 horas por semana. Nossa professora é de Québec, então aprendemos tanto o francês "padrão", quanto os vocabulários e pronúncia do francês de Québec.
- Além das aulas de francês na École, estamos estudando em casa pelo método da Rosetta Stone. O método é ótimo. Estamos aprendendo muitos vocabulários. Quem conhece o método, sabe que é impossível esquecer. Estamos adorando!
- Descobri que adoro São Paulo... nos feriados! rs É uma maravilha passear em São Paulo quando todos estão viajando.
- Continuo estudando Inglês também, mas "por conta". Fiz o download das aulas de Inglês Americano do Rosetta Stone para estudar um pouco de vocabulário e também de pronúncia.
- Estamos planejando fazer o TCF-Q em Agosto, já que vamos terminar o básico do Francês em Julho.
- Vancouver 2010 - Estou adorando ver toda hora alguma coisa sobre o Canadá na televisão. Também estou acompanhando a competição de patinação. Estamos descobrindo também outros esportes de inverno.

Bom, acho que é só por hoje.
Beijos,

Um comentário:

  1. Oi Pat, bom saber das novidades de vocês. Eu também estou gostando muito de acompanhar as competições em Vancouver pela TV.

    Vou aceitar sua solicitação no orkut...
    Um abraço!!

    ResponderExcluir