sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carta de Confirmação de Abertura do Processo Federal

Algumas pessoas de Outubro e Novembro/10 já estão recebendo a carta de confirmação de abertura do processo federal. 

Será que a nossa chega na semana que vem?

Seria legal ter "notícias" do consulado, mesmo sabendo que ela vai vir com o prazo de 12 meses rsrs

5 comentários:

  1. Oi Pat....
    mas será que a gente que entregou pessoalmente a papelada vai receber tbm?? Tenho minhas duvidas, pq a gente já recebeu essa cartinha lá na hr né... sei lá...
    Tbm qro noticias logo.. ansiedade!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acabei de escrever sobre isso no meu blog, pq fico preocupada por causa das txs pagas e os docs enviados, sem falar dos CSQs...e a gente não recebe nem um mail falando "estão conosco suas documentações", pelo manos já daria uma aliviada, sabendo que chegou nas mão de alguém do Consulado ou se caiu atrás de algum armário na recepção...Qdo vcs entraram com o processo federal? Boa sorte para nós:)

    ResponderExcluir
  3. Nosso processo é de Julho e até agora não recebemos nadica de nada... liguei pra Maura e ela disse que ainda estavam em análise... só nos resta esperar...

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat!!
    Recebemos a nossa carta!!=)
    Agora pelo menos temos o número do processo né?! Mas nada de E-cas ainda... Vi na comunidade que o seu ainda não apareceu né?! Engraçado que algumas pessoas já conseguiram. Enfim... Vai saber!!!!
    Beijos e bonne chance!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat.
    Pois é, seria ótimo mesmo! Estamos tranquilos quanto ao processo, a vida segue por aqui e há muito a se fazer antes da partida. Mas não seria nada mal chegar no Canadá ainda este ano!!!
    Vamos torcer!
    Beijos.

    ResponderExcluir