domingo, 29 de maio de 2011

Curtindo um "frio" em São Paulo

Hi there! Bonjour!

Poxa, tô totalmente sem assunto esses dias. Eu já tava pensando que só ia voltar aqui pra comemorar os 7 meses de Processo Federal rsrs

Masss, alguém pode me explicar que frio é esse em São Paulo? Tá fazendo 12 graus nesse momento, mas eu tô quase morrendo aqui pra tomar banho, lavar louça. Até escovar os dentes é difícil. Eu acho que sair de casa é o de menos, pq é só se agasalhar. Agora, que frio é esse que a gente passa aqui dentro de casa hein?


Acho que é por isso que muitos se assustam só de pensar em morar em um país como o Canadá. Já pensou São Paulo com temperatura negativa? Acho que muitos devem pensar que seria assim. Vai ver é por isso que brasileiro não gosta de frio. Eu amo sair agasalhada, mas ficar em casa e fazer as rotinas do dia a dia aqui, é difícil. Aqui eu não tenho a "opção" se quero passar frio ou não dentro de casa... :P

Acho que vou me dar bem no Canadá...


Chega de passar frio dentro de casa, e que venha os esportes de inverno! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário