sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atualização no eCas

Hoje voltei do serviço conversando com o maridão, falando das coisas que vamos ter que comprar no começo, checklist, mala, passagens etc, ou seja, falando só sobre o Canadá. E não é que quando chego em casa tinha um e-mail do e-CAS tracker com uma atualização!?! Corri lá pra ver, e tinha aparecido nosso endereço!

Não tenho nem idéia o que isso quer dizer (vcs tem idéia, com base nos processos antigos?!?), mas fiquei hiiiiiper contente pq sei que estão analisando nosso processo, e tenho fé que esse nosso pedido de exame médico pode vir na próxima leva.

Depois de 8 meses sem novidade alguma, só esperando, é uma delícia ver as coisas andando novamente. Tudo que a gente lê que os outros passaram, estamos passando também.  

Não vejo a hora de Deus cumprir o desejo do nosso coração...

E é isso, mais um final de semana que vou passar com uma boa notícia! :D

Beijos e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Ooooba!!! É isso aí, Paty!!!
    Bom fim de semana!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pat!!! Espero receber esta notícia em breve!
    Bjos, Aline!

    ResponderExcluir
  3. Me lembro dos meus tempos em que consultava o famoso Ecas a todo instante. Parabéns pra vocês.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir