quarta-feira, 17 de agosto de 2011

9 meses de Processo Federal

E mais um mês passou voando. Graças a Deus, pq cada dia eu fico mais ansiosa pra ir embora rsrs

Masss, estamos aproveitando esse tempo pra ir resolvendo as pendências do nosso checklist, pra não deixar tudo pra última hora. Esse mês compramos micros novos com webcam pra minha mãe e pra minha sogra, e também já compramos mais 3 malas. Não tem nem espaço pra guardar as malas aqui em casa, mas resolvemos aproveitar uma promoção da LePostiche. A ordem aqui é economizar..rs

E acho que é isso. Pra galera de 2010 que tá aguardando os pedidos tbm, vamos pensar positivo pra eles virem até o fim deste mês =)

Bjos!!

8 comentários:

  1. Isso significa que amanhã tbm fazemos 9 meses e continuamos na torcida pra que essa situação se resolva ainda esse ano né!
    Tbm equipamos "tecnologicamente" nossos pais, mas ainda nao conseguimos testar.. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    Adorei,... a ordem aqui em casa é a mesma: economizar (hehehe). É isso mesmo, vamos fazer pensamento positivo. Nós já estamos fazendo. Beijos e tenho certeza que virá logo.

    Cindy

    ResponderExcluir
  3. Vamos acreditar gente! A Maura me falou que até dezembro nossos pedidos de exames vão chegar! Tô confiante. Pensamos até em marcar nossos exames pra final de novembro e já deixálos prontos só esperando o pedido. O que acham? Será precipitação ou uma boa?

    Família Paixão

    ResponderExcluir
  4. E isso significa que daqui a pouco chegamos nos 9 meses também!!! Essa criança já está pronta para nascer!!!Só falta eles fazerem esse parto agora!rsrs
    É isso, vamos acreditar! Agora falta pouco...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vc já sabe direitinho o dia que vc viajará?
    Só consigo pensar nessa viagem:)
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Pat... quando eu vejo seus aniversários de processo... eu fico pensando.. nossa.. quase o dobro de tempo do meu...rs
    Mas o importante eh que faltam "teoricamente" 4 meses pra vcs! Seguindo o prazo que o consulado está fornecendo ne...
    O negocio é tentar não pensar muito nisso.. mas é beeem dificil ne?

    Abraços
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Pat, Calgary é uma pequena cidade grande, ou uma grande cidade pequena. Não sei quais são seus interesses, há bastante coisa pra fazer aqui. Então vão algumas dicas do que eu acho legal por aqui: Parques, muitos parques. Não deixe de ir ao Pince's Island Park, no centro e tome um café no River Café. Não deixe de andar, correr ou pedalar na beira do Bow River (dá pra alugar bikes em vários lugares). Não deixe de conhecer downtown e a Stephen Avenue num fim de semana de calor e coma um cachorro quente no meio do movimento. Se quiser ver a cidade de cima, suba na Calgary Tower. Para comer e beber, recomendo a 4th Street (o Mercatto é uma boa) e para algo mais embalado a 17th Street. Se voce gosta de hamburguer e Milkshake, vá ao Peter's Drive In, o mais antigo da cidade, muito bom. Para museus, visite o Glenbow, se tiver tempo, há várias seções sobre a história das Prairies. Para ver um pouco da cena asrtística, visite o Art Central, na Centre Street, com várias pequenas galerias. O campus da Uof C é bem bonito e vale a pena ver o Olympic Oval, quem sabe até patinar. Para compras, Cross Iron Mills, enorme, ou o The Core, em downtown.
    Claro, se voce já não reservou tempo extra pra isso, não deixe de visitar Canmore, Banff e Lake Louise. Passeie bem devagar no final da tarde na Bow Valley Parkway (48Km entre Banff e Lake Louise) para ter uma chance de ver ursos). Se quiser mais detalhes, dê um alô: octalacombe at gmail dot com. Aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pat, esqueci de perguntar: quanto tempo em média está demorando o processo? bj

    ResponderExcluir