terça-feira, 17 de janeiro de 2012

14 Meses de Processo Federal



Eu realmente não esperava "comemorar" mais um mês. Não MESMO!! Esses últimos meses foram extremamente difíceis pra gente por causa dessa espera que parece que não tem fim. 


Nós já planejávamos ir para Montreal só em 2012 mesmo, mas nunca imaginamos que esse visto demoraria tanto pra sair a ponto de atrapalhar totalmente o nosso planejamento. Enquanto ele não vem, vamos organizando e planejando o que dá...


Bon, c'est ça... vou tentar passar aqui com mais freqüência.

Bjos!

4 comentários:

  1. Nem sei o que te falar...Pq eu tb já tô desesperada, nem sinal dos pedidos de exames, nem sinal do nosso nº no e-cas, nem sinal de vida do Consulado, nada!!! Não acredito que os 14 meses virarão 15, 16...Ao mesmo tempo q não aguento mais as incertezas da espera, eu tb fico com medo da ida por causa de seus desconfortos (adaptação, idioma, desemprego...), mas quero é que isso acabe logo e que eu possa recolocar minha vida na estrada e dirigi-la. Forças, amiga, paciência, falta pouco. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Força que a recompensa está próxima.

    E a vida segue...
    www.calgary2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É Paty, por aqui a oração é a mesma. Mas vamos segurando a onda, que tá chegando a hora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá,
    Me chamo Gustavo, sou farmacêutico e moro em Porto Alegre.Eu e minha esposa(enfermeira)estamos decididos a ir para o Quebec, estamos começando aulas de Francês para poder entrar com o processo até o segundo semestre.
    Venho te pedir a gentileza de um contato para umas dicas.
    salvatopoa@hotmail.com
    Obrigado,

    ResponderExcluir