sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Decisões


Só quem está nessa espera ou já passou por ela, tem a real noção de como é difícil essa vida de quase-imigrante, onde vc só tem que esperar, ter fé que tudo vai dar certo e que em breve o passaporte estará em nossas mãos, para aí recomeçar tudo do zero.

Muitas vezes eu me sinto assim: perdida, desorientada, confusa, cansada... Mas tudo tem um limite e eu acho que cheguei no meu. Não dá pra esperar o visto em mãos pra tomar todas as decisões que a gente tem que tomar antes de imigrar. Tenho que confiar mais em Deus e deixar a minha vida nas mãos Dele. Chegou o momento de tomar uma importante decisão que vai mudar a nossa vida... 

10 comentários:

  1. Oiieee Pat,...

    Sei que a espera é angustiante, dificil,... mas posso te assegurar que vale a pena. Não desiste agora! Acredito realmente que cada coisa acontece no seu tempo. Se tu tens que tomar uma decisão, desejo que os anjinhos te iluminem para que tu possa tomar a decisão mais correta possível.
    Se eu puder te ajudar em mais alguma coisa, please... just let me know, ok?

    Bjs
    Cindy

    ResponderExcluir
  2. Difícil mesmo ficar nesta espera, sem saber para onde ir o que fazer etc. Mas acho que o destino é o Québec então go for it!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Querida, nem vou falar mais nada, viu. Vc viu meu último post e sabe que ando perdida, mais tonta que barata, sem paciência, com os nervos à flor da pele! Eu já nem sei mais se ainda estarei no Canadá nesse semestre, q se o visto sair perto de junho, julho, a passagem é muito cara e não sei se teremos que esperar até agosto. Às vezes penso em largar tudo e ir embora sem visto mesmo, mas como os prazos estão doidos, e são baseados em processos já analisados, como disso o Jhonny no seu blog (http://demandezpoursortir.blogspot.com/2012/02/voce-ja-leu-pagina-com-o-prazo-do.html), eu correria o risco de meu visto turista vencer e ainda não ter nada. Assim, acho bom eu sossegar meu facho e aguardar, trabalhando e respirando fundo:) Aproveitando o que eu amo por aqui, amigos e família.
    Forças para todos nós!!!A gente vai se encontrar, rir e chorar muitas vezes opr causa disso :) Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat
    Qq q seja a decisão q vcs precisem tomar, tenham confiança q será a melhor.
    Eu sempre mentalizo assim, p atrair uma boa energia! :)
    Apenas avalie com calma todos os prós e contras de uma opção comparado com outra.
    Abs e força!
    Dupla

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat,
    Entendo o que está passando, pois também completei 15 meses. Falta muito pouco para todos nós. Tenho fé que agora em março todos nós receberemos boas notícias.
    Um super abraço,
    Cilei

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Lendo um blog hj me deparei com um outro blog (nos links) de um publicitário que foi esperar o federal em Montreal. De acordo com a timeline dele, ele enviou os docs do federal em 3/Nov 2010. No post, (nos comentários tem a data certa) ele diz que recebeu o pedido de exames médicos no início de Novembro em São Paulo na casa dos pais dele que depois enviaram via DHL pra Montreal. Veja o link: http://ouigor.blogspot.com/2012/02/passo-passo-dos-exames-medicos-de.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, eu vi, mas ele é do começo de Novembro. É um dos sortudos que recebeu os pedidos de exame médico no fim de 2010 =(

      Excluir
  7. Mas ao menos é um sinal de que as coisas estão andando e não estão paradas. Espero que vc receba o seu pedido logo logo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi sim e te respondi aqui :) Sim, ele enviou em Nov de 2010 e recebeu agora em Nov de 2011. Sortudo sim! mas como disse, é sinal que ao menos a coisa está andando. Espero que todos os exames cheguem logo!!! nem eu mais aguento isso rs

    ResponderExcluir
  9. To na mesma situação...

    ResponderExcluir