segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Projeto 1 mês em fotos - Dia 1

Hi! Bonjour!

A Larissa teve uma idéia na aula hoje, e eu topei! Vamos começar o projeto 1 mês em fotos! :D

Quando eu estava no Brasil, eu adorava acompanhar os blogs de quem tinha chegado, as novidades, fotos etc, mas só quem tá aqui sabe como a correria do dia a dia dá uma desanimada na gente pra sentar e escrever. Então, essa é uma forma de dar uma animada por aqui, e mostrar um pouco do nosso dia a dia também. Alguns dias vamos postar fotos e escrever, e outros serão só fotos, mas espero passar por aqui todos os dias, até o dia 15/11!

Pra começar, dia 1:


É tão bom receber essas cartinhas. Essa então, tem um gostinho especial: o último documento canadense que faltava. É a carteira de motorista do meu marido, que também  foi aprovado no teste prático semana passada.

3 comentários:

  1. Impossível esquecer, né?! Vizinhas, francisação, facebook, skype, instagram, telefone e claro, blogger!!!

    ResponderExcluir
  2. Mto legal o projeto iphoneblog (???) de vcs!
    Abs

    ResponderExcluir