domingo, 24 de outubro de 2010

Novidades de Semana

Salut!

- Ontem fui voluntária em um evento na casa da cônsul do Canadá. Adorei! Foi eu e uma ex-aluna da École tirar fotos do evento. A casa dela foi do cantor Roberto Carlos. Très cool!

- Além da cônsul, conhecemos também o novo Embaixador do Canada com quem tiramos fotos e nos deu seu cartão, pedindo para enviarmos as fotos que tiramos dele no evento.

- Foi muito legal participar de umas festa onde a maioria eram canadenses. Percebi que pelo menos pra Inglês, meu ouvido já está treinado. Não ouvi ninguém falando francês.

- Continuamos estudando e montando nosso dossier para a entrevista, que está se aproximando.

- Já fizemos todo o planejamento do dia "D". Onde parar o carro, onde tem HSBC pra pagar a taxa, distância do BIQ-Consulado.

- Já pedimos a impressão das 6 (seis!!!) fotos para o processo federal, que são de
um tamanho bem diferente, para não ter problemas na véspera do envio dos documentos. Pra quem for de SP, paguei R$15 em 8 fotos na ZS. Quem quiser os contatos é só deixar um comentário.

Por hoje é só!
Bjss

Um comentário:

  1. Boa sorte na entrevista de vcs. Acabamos de passar por isso e vale cada pena a sensação de conquista, um passo para um ideal.
    Não entrei com o federal ainda pq dependo do atestado de antecedentes dos EUA, por isso, queria sim o contato desse fotógrafo.
    Au revoir.

    ResponderExcluir