domingo, 17 de outubro de 2010

Vida em Pausa

Interessante como fica a nossa vida enquanto estamos nesse processo de imigração. Eu digo que está meio em pausa. Meio, pq não podemos simplesmente parar com tudo, precisamos continuar vivendo, até pq ainda não estamos perto da nossa ida pro Canadá. Porém não estamos tão longe, para ficar gastando com algumas coisas aqui no Brasil.

Eu só tenho comprado o que é realmente necessário. Gostaria de comprar outras coisas, e móveis que nunca compramos desde o casamento? Sim, mas como sei que nem o que temos hoje vamos poder levar nas 4 malas (ou 6 malas) de 32kgs, as compras de coisas para a casa nem passam pela minha cabeça mais, só fico sonhando agora em montar nossa casinha, mas lá pro Norte rs

Hoje passei os olhos em um folheto de móveis e eletrodomésticos que estavam na casa da minha mãe, e logo larguei ele pensando: "só vou precisar disso de novo no Canadá!".

A dúvida agora, é onde ir e quanto gastar nas nossas férias. Não pode ser muito para não prejudicar nosso orçamento, porém também não dá pra ficar os 30 dias em casa...

Um comentário:

  1. Qd foram (serão)as férias? Não dá mesmo pra ficar em casa 30 dias, nem deve. Sei q o objetivo agora não inclui viagens de lazer, e economia é a palavra chave, mas encare isso como num invetimento em vcs mesmo, recarregar as energias faz parte =D
    Depois conte pra gente.
    Tudibom.

    ResponderExcluir