segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1 ano depois...

Um ano atrás eu escrevi o primeiro post deste blog. Ele começou como um local pra eu salvar os links de diversos blogs que eu lia, mas através dele conheci diversas pessoas com o mesmo sonho que nós e todos os nossos passos nesse processo foram ficando registrados.

Ontem estava relendo os posts de 2009 e fiquei vendo quanta coisa aconteceu em 1 ano. Em Dezembro do ano passado nem os número nós sabíamos em francês, e hoje já estamos com o CSQ em mãos, após uma entrevista toda em francês. Mesmo no começo deste ano,  tudo era somente sonho e agora sim está se tornando realidade. Não foi fácil, muito menos barato, mas em tudo Deus tem nos ajudado e aberto as portas! =)

Agora temos mais um ano novinho pela frente, onde já começamos um novo planejamento, pra essa fase do Processo Federal enquanto aguardamos os vistos. Quem sabe no próximo ano eu não escreva falando que 2 anos depois, já estamos no Québec hein?!? rs

3 comentários:

  1. O tempo voa! E é maravilhoso o quão rápido as coisas acontecem quando elas tem que acontecer. :) Agora é continuar em frente, e com certeza logo logo você estará dizendo "lembro que naquela época eu nem falava francês, e agora já estou aqui no Québec e tudo está dando certo!"

    Parabéns por um ano de blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, parabéns por este primeiro ano de blog... O tempo passar rápido e vocês já estão com csq na mão! Eu acho que o post dos dois anos vai ser mesmo do lado de cá...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oie Pat!
    Estou passando aqui no teu cantinho, para te parabenizar pelo 1 ano do blog e por vossas conquistas. Que Deus abençoe suas vidas grandemente.
    Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir