quinta-feira, 23 de junho de 2011

Today is Your Day by Shania Twain

Amei os comentários no último post! Essa semana foi corrida, mas vou tirar um tempinho pra responder...  =)

Hoje vim postar a música nova da cantora canadense Shania Twain. Além dela, ouço bastante Michel Bublé e agora estou curtindo o CD da Coeur de Pirate. E vcs, o que gostam de ouvir de cantores canadenses?

3 comentários:

  1. Se não me engano, ela terá tipo um reality show sobre a mudança de postura dela perante a vida ou coisa assim na tv.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oiiee

    Obrigada pela força e pelo carinho. Fiquei super feliz quando vi o comentário de vcs. Desculpe a demora para responder, mas a vida está bem corrida (e vamos fazer nossos exames nessa semana).

    Beijos
    Cindy

    ResponderExcluir
  3. Pat, vc falou TUDO. Não aguentamos mais ficar aqui!! Já não podemos fazer mais nada por aqui, a cabeça está totalmente lá... Parece que até o trabalho, francês, etc, não nos motivam mais!! Ai credo... Eu tbm, até aqui levei numa boa, mas agora está bem difícil. O pessoal tá completando 12 meses de federal SEM pedido de exames, afff... Qual é a expectativa para nós? 14 meses total ou 14 meses SEM exames? Aiiii...Tbm já estou desanimando de escrever qualquer coisa, só quero arrumar as malas! Mas tenho que confessar, uma pessoa deixou um comentário no blog, que o consulado pediu um formulário que estava faltando, e ele é de novembro! Isso me animou um pouco!
    É isso, vamos esperar o melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir