sábado, 27 de outubro de 2012

4 meses no Canadá!

E é isso... 4 meses por aqui! 

Esse "mesaniversário" tem um gostinho especial, pois estamos encerrando mais uma fase do nosso projeto de imigração e iniciando uma nova. Estamos ambos empregados em nossas áreas! =)

Só temos a agradecer a Deus, pois Ele tem nos ajudado em tudo aqui. Meses atrás a gente falava muito sobre isso, sonhava, planejada... e agora estamos vendo tudo acontecendo. Não como a gente esperava, foi melhor ainda =)

Nesse último mês minha mãe voltou pro Brasil, ainda continuamos na francisação, visitamos o Mont-Tremblant, viajamos para os EUA, arranjamos emprego e ainda acompanhamos a mudança da cor da cidade, de verde pra vermelho, laranja e amarelo. E o outono continua sendo minha estação favorita =) 

Agora as árvores já estão ficando "peladas", e tem folhas por todo o canto. Já estou ansiosa acompanhando a previsão do tempo pra ver quando chega a primeira neve por aqui rs

E agora vamos as fotos do mês!!

Vista de Montréal do observatório da Montreal Tower. Quero voltar pra ver a cidade toda branquinha no inverno, e verde no verão.

Passei de novo no Lac aux Castors, agora em reforma, mas os esquilinhos continuam por lá... bagunceiros como sempre rs

Levei a minha mãe pra provar a poutine no Vieux Port.

Fomos passear no Mont-Tremblant quando já estva tudo colorido por lá.

E a vista atual por aqui...as ruas e calçadas cheias de folha. Vemos muita gente limpando a frente das casas, e os equipamentos pra isso a venda na Canadian Tire.

3 comentários:

  1. Nossa, que fotos lindas!!! o Outono é mesmo a estação mais linda no ano, pena que ai ela dura pouco néh?

    Quando tiver mais fotinhas posta para nós please!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens e que fotos lindas! Estou amando seu blog! Beijos

    ResponderExcluir