quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que venha 2010!


Mais um ano está indo embora, mas mal posso esperar para que venha 2010!! O ano de 2009 foi um ano de muita pesquisa e realmente decidir o que queremos para o futuro, e agora será a hora de realmente dar os primeiros passos rumo a neve!! rs

Logo no início de Janeiro começam as aulas de Francês, e também outros projetos pessoais, como o meu curso de fotografia, que a anos eu digo que vou fazer e nunca que faço. Resolvi tomar vergonha na cara e irei fazer em Janeiro, começando no mesmo dia do Francês.

Sobre o Francês, vamos fazer um curso Semi-Intensivo/Intensivo. A previsão é terminar todo o curso básico em Junho. Em paralelo com o curso, vamos tentar nos preparar para o teste de francês (TCF-Q) e de Inglês (TOEIC). Vamos tentar receber o CSQ sem a entrevista. Quem sabe né? Vamos tentar fazer os testes e enviar junto na abertura do processo.

Espero que 2010 também seja o ano de dar entrada no processo e em 2011 passar um finzinho de ano curtindo a neve, patinando no gelo... quem sabe... rs

Abraços e um Feliz 2010!!! =)

2 comentários:

  1. Oi Pat! Um ótimo ano novo para vocês! Muito sucesso nas aulas de francês e espero que possam dar logo entrada no processo e receber o CSQ em casa!

    Obrigada pela visita e pelo comentário no blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Q legal q vão estudar francês :), vcs vão morar na parte francesa do Canadá ? Boa sorte no curso! Vc já sabe algo ?
    Adoro fotografia, vc eve saber e aos poucos tenho aprendido com meu marido algumas técnicas :)

    Feliz 2010!

    beijocas,Lu.

    ResponderExcluir