sábado, 12 de março de 2011

Cours FEL - Confirmation de votre admission

Iupi!! Recebi essa semana o e-mail com a confirmação da minha inscrição pra FEL.
Acabei de fazer o teste online e fui classificada como nível 4, bloco 1. Não sei se isso é bom ou ruim...rs Em que nível e bloco vcs ficaram? E qnts horas de estudos francês tinham? 

Por enquanto não vou conseguir as fazer 6 horas semanais então escolhi fazer o curso "por conta". Depois conto o que achei!
 

7 comentários:

  1. Oi Pat. Nossa, achei que tinha comentado no post anterior, mas não está lá!
    Eu fiquei no bloc 3. Não me informaram o nível, mas como foi no início, acredito que seja 1. Agora estou no módulo 11 e gostando muito!
    Espero que possamos manter o contato.
    Abçs, Larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, que legal!
    Eu fiquei no nivel 6, bloc 3. Mas nao se preocupe com isso de nivel, segundo minha professora o pessoal que tem o CSQ costuma ficar no nivel 4 ou 5 mesmo! Aproveite bem as lições e o contato com o tutor, é muito legal! :)

    ResponderExcluir
  3. Paty
    Eu ainda não fiz a inscrição pra FEL por falta de tempo total! Acho que só vou conseguir no segundo semestre... Vai contando pra gente o que vc tá achando ok!?
    Me diz como foi o teste de classificação de nivel... mto dificil?
    E pra variar nada de ecas ainda né!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Pat,

    Fiz a minha inscrição hj, vamos ver o q vai dar... Fico muito feliz por vc! Depois, por favor, diga o que está achando do cours.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat. Pois é, pensamos em ir assim que o processo acabar. Combinamos apenas de passar o natal por aqui... Mas ainda estou sendo otimista, e sonho com o processo acabando antes de dezembro, aí iríamos antes do natal mesmo!!!
    Bjs, Larissa

    ResponderExcluir
  6. Eles negaram mesmo, então enviei um e-mail anexando meu CSQ. Agora é esperar. Obrigadão!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, amiga, deu uma crise de desespero por aqui, dentro de mim. Agora estou um pouquinho melhor, mas continua com a sensação de "não sei". Tenho q resolver esse negócio do francês logo, antes q enlouqueça de encanação, tb estou preocupada pq com as minhas formações não poderei exercer minhas graduações, e eu acho que eu preciso fazer alguma coisa enqto ainda estou por aqui, para ter mais chances de trabalho e adaptação no Canadá. Então, o francês é crucial para eu ter mais chances, já que minhas graduações não valerão, coisas da vida...Abração!!!
    P.S: A gente precisa marcar de nos conhecermos qquer dia: vcs, eu e meu marido.

    ResponderExcluir