Saiu uma matéria no G1 (link aqui), dizendo que foi fechado hoje um acordo entre o Itamaraty e a Caixa Econômica Federal, permitindo que os brasileiros no exterior possam sacar o dinheiro das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Ainda não informaram a partir de quando e nem em quais países isso será possível, mas já estou na torcida pra sair em breve no Canadá. Seria ótimo não ter que esperar os 3 anos após o pedido de demissão pra poder sacar o dinheiro né? Tanto no meu caso quanto do meu marido, com certeza vamos ter que "pedir as contas" e sem esse acordo, a única opção é aguardar os 3 anos e vir ao Brasil para sacar o dinheiro.
Caros,
ResponderExcluirEu não consigo abrir pra fazer os exercícios do FEL. Alguém pode me socorrerrrrrrrrrrrr? Bjs.
Oi Pat et Du! :-)
ResponderExcluirObrigado pela visita e que essa espera seja a mais "smooth" possível.
Bonne chance!
Obrigado pela ajuda! Eu clico no Bl 3 e ele abre uma nova janela,mas dá pau, tanto no Crome qto no Explorer. E o pior é q até agora não fiz nada!!! Tô ferrada.
ResponderExcluirBeijoooooo
Que teste???Ai, my God!!!!
ResponderExcluirEntão, fizemos uma atualização do Flash... e parece que agora o negócio tá funcionando. Vou tentar fazer uns exercícios. Muito obrigada!!!
ResponderExcluirOlá, obrigado por sua visita!
ResponderExcluirPois é, vida de imigrante tem dessas coisas, o negócio é conjugar o verbo esperar!
Um abraço e boa sorte!
Mung Daal
www.quebecaotucupi.blogspot.com
P.S.: Linkei o patedu em meu blog!
Pela notícia parece que vamos ter mesmo que esperar os 3 anos, mas pelo menos não vamos ter que esperar uma viagem pro Brasil pra perder tempo em fila da Caixa!
ResponderExcluir