domingo, 10 de abril de 2011

Novidades em falta

Como diz o título, as novidades estão em falta por aqui.  O post é mais pra dar sinal de vida mesmo rs

As coisas estão paradas por aqui.Queria colocar algumas fotos aqui e comentar, mas por enquanto só a nossa família sabe dos nossos planos, então acho melhor manter essas coisas em private ainda. Na verdade, a minha família (tios, tias, primos etc) só ficou sabendo pela boca grande da minha mãe, pq eu mesmo não contei, mas já vi que tá todo mundo sabendo hehehe
Poucos amigos sabem dos planos também, e as vezes dá vontade de sair contando pra todo mundo, mas acho que ainda não é o momento. O momento pra mim vai ser quando estivermos com os passaportes com o visto lá, brilhando para nós...rs O jeito é se controlar, pq nem no E-cas nosso processo apareceu ainda....rs

Continuamos nos nossos planos de estudos. Estamos estudando Inglês em uma escola e o Francês pela FEL. Fico triste por não poder me dedicar mais ao francês,  pois vejo que ele não evolui em nada, na verdade, não sei nem se "perdi" algo, pois não tenho praticado  só continuo lendo sites e notícias em francês. Maaaas, é impossível se dedicar bem aos dois ao mesmo tempo né?!? Não temos dinheiro e nem tempo pra isso, então estamos tentando deixar um deles, no caso o Inglês, o mais afiado possível... 

E é isso, nada de novo no nosso processo por enquanto. Mas continuo lendo e acompanhando tudo de perto. Meu arquivo Guia do Canadá já está enorme, tenho quase de tudo lá. Aliás, vou prepara um post sobre ele, já que faz tempo que não escrevo sobre ele aqui.

Um comentário:

  1. boa sorte pra vcs, queridos! tomara que o "silencio" seja quebrado em breve e logo logo os vistos ja estejam "brilhando" nos passaportes.
    grande beijo, paoal

    ResponderExcluir