terça-feira, 8 de março de 2011

Por que imigrar?

Esses dias estava pensando o que a gente vai deixar pra trás, como família, emprego estável etc e que vai ter que começar tuuuudo de novo no Canadá. Mas aí é só ler um post como esse aqui, que eu lembro o motivo por que decidimos imigrar. 
Aqui em SP a gente não tem bomba caindo no quintal, mas temos "n" outras questões (que acho que não preciso ficar aqui repetindo) que nos fazem querer ir mais pro Norte em busca de uma melhor qualidade de vida para nós e para a família que pretendemos ter em breve.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi pati! adorei sua visita e o recadinho tb.
    ja estou seguindo seu blog, que alem de muito legal e super charmoso ...
    pode me citar quando quiser, eu nao me incomodo.
    eu realmente entendo o dilema de deixar o emprego. meu marido tb e funcionario publico federal aqui, o que significa aqui em israel emprego vitalicio.
    ontem eu me dei conta de um fato que com certeza mudou minha atitude: nao vai ser facil ir embora. e agora que nao me sinto mais "em pe de guerra" com esta situacao parece que ficou um pouco menos dificil. antes quebrava a cabeca pra encontrar um jeito de fazer este desligamento ser indolor, mas ci na real: nao sera. agora, me sinto mais forte. vai doer, vai. mas eu vou superar.
    vi que ja receberam o CSQ, que bom! agora e relaxar pois vcs ja tem os vistos, so nao em maos. o que resta e ter paciencia e aguardar. o suspense de "sera que vamos ser aceitos" ja passou.
    super beijos!

    ResponderExcluir